Dicas para aumentar o engajamento nas Redes Sociais de pequenas empresas em Angola

5 Comentários

Dicas para aumentar o engajamento nas Redes Sociais de pequenas empresas em Angola

Actualmente as pessoas vivem praticamente conectadas a Internet por via das suas contas das redes sociais, por isso mesmo, a maioria das empresas angolanas já têm uma página nas principais redes sociais da actualidade. Para gerar interacção nestas páginas não precisa ser uma grande marca ou ter grandes orçamentos, hoje em dia, até às pequenas e médias empresas podem criar grandes comunidades online para engajar o seu público-alvo.

aumentar o engajamento nas Redes Sociais

Se achavas que devido à baixa dimensão da sua empresa não é possível criar opiniões e ter uma presença activa nas redes sociais é hora de mudares a tua opinião.

Aqui estão cinco dicas simples para aumentar o engajamento da sua página no Facebook , Instagram e etc…

1- Partilhar conteúdo com Imagens de Qualidade

Ter uma imagem atraente fará seu post destacar-se entre a concorrência e atingir um público maior.

Tenta relacionar o seu post com um outdoor na estrada, a qualidade do gráfico torna a imagem mais atractiva de se ver. Quanto mais atraente a publicidade, mais as pessoas vão perceber a mensagem.

2- Ser fiel a identidade social da empresa.

Se a sua empresa for de venda de telefones, então crie conteúdo que têm a ver com tecnologia, não deve procurar audiência com posts sobre saúde por exemplo. Ser fiel à sua identidade social é uma forma original de criar engajamento, ao mesmo tempo fazer a sua mensagem ser de confiança.

3-Valorizar os defensores de sua marca

Uma das últimas tendências em marketing social é deixar seus clientes transmitir a mensagem para si. Se alguém gravar um vídeo ou escrever sobre si ou sua empresa, partilhe com os outros seguidores.

Há um grande senso de autenticidade em conteúdos que mencionam a sua marca. Pense em uma maneira convincente das pessoas quererem falar sobre você ou sua marca. Isto irá resultar em conteúdo autêntico e em uma exposição incrível!

4- Premiar os seguidores

Seus seguidores estão constantemente a ver as suas mensagens e engajando-se em seus posts, é natural que eles recebem em troca um conteúdo de qualidade, mas de vez enquanto é necessário quebrar a rotina e oferecer alguma coisa por mais insignificante que seja. Nem que seja um chapéu ou T-shirt, o internauta adora ganhar presentes. Dando prémios, você pode melhorar a interacção e fazer seus seguidores felizes!

5-Pense em Mobile Friendly

Quando se trata de marketing mobile, a mensagem precisa ser mais concisa. Com a pouca atenção dos usuários na era digital, eles são menos propensos a ler um post muito longo de vários parágrafos em comparação a apenas uma frase. Esta filosofia deve ser levada para todos seus canais sociais.

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes em Angola a alcançar grandes resultados.

A module broke

Solicite um orçamento

Oferecemos serviços profissionais que ajudam a sua empresa se destacar usando os meios digitais.

Inscreva-se em nossa lista!

Mais em nosso blog

Ver todos os artigos
5 Comentários
  1. I liked the Smart Ones FB page!
    imitation b zero bvlgari ring

  2. cartierbraceletlove yea good that the evil spammer’s comments are deleted – how could he dare to disturb the pity party here
    Nachahmung cartier armreifen [url=http://www.bestcalovebracelet.cn/de/]Nachahmung cartier armreifen[/url]

  3. cartierbraceletlove Love the look of that pool with the statue. And of course the street and other food looks mouth-watering. Another great account of your travels as usual, Leemei. Lovely!
    van cleef and arpels prix bracelet réplique [url=http://www.topvcabijoux.cn/replica-van-cleef-necklace-c3_87.html]van cleef and arpels prix bracelet réplique[/url]

  4. cartierbraceletlove Hi, Gnomes – Sorry if I used a word of power or invoked the name of a dragon at inappropriate times. There’s some hard cider left, unfiltered and very dry.
    van cleef arpels alhambra braccialetto turchese replica [url=http://www.braccialegioielli.cn/]van cleef arpels alhambra braccialetto turchese replica[/url]

  5. cartierbraceletlove Olá, parabéns pela matéria, desta forma podemos trabalhar de maneira padronizada e com qualidade, a única dúvida que eu tive, é se eu quizer rodar mais de uma aplicação no servidor apache como proceder, após a configuração não consegui rodar nenhuma aplicação minha…de qualquer forma estamos caminhando para melhor, abraço.
    bagues cartier or femme copie [url=http://www.bestcalove.ru/fr/]bagues cartier or femme copie[/url]

 

Deixe um Comentário